CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Leitura de Aura

A aura é o campo energético que envolve o corpo físico. A sua composição é etérea, imaterial e envolve tanto seres vivos como objectos. Tudo o que existe possui uma aura, pois a composição é a mesma - átomos que vibram e emitem energia.

A aura contém em si todas as informações relacionadas com um determinado corpo. Nos seres vivos, informa sobre o seu estado físico, emocional, mental e espiritual.

É possível identificar cores nas camadas áuricas e estas informam profundamente sobre o que se passa em cada nível do ser. As principais cores são sete e estão relacionadas com o funcionamento de cada chakra.

Uma leitura da aura é uma terapia de espírito para espírito, que recupera informação pertinente para o momento actual da vida da pessoa que é "lida". Identifica padrões kármicos, vidas passadas, bloqueios actuais, desafios e lições, através da leitura de imagens simbólicas, cores e impressões energéticas.

Contribui para uma tomada de consciência no "Aqui e Agora", recuperando porções de energia vital que se encontram retidas em alguma parte do ser, resolvendo questões emocionais, materiais, de saúde, relacionamentos e auxiliando na tomada de decisões. Liberta e transforma, acalma e revitaliza.

Na leitura da aura, é realizada a:
- Leitura da rosa - símbolo ancestral que representa o espírito, informa sobre a conexão com este, idade da alma, acordos espirituais, vidas passadas e padrões kármicos.
- Leitura das camadas da aura e anéis de vidas passadas - transmite o estado da energia no momento presente, informações e cores associadas a cada chakra.
- Limpeza energética - remove bloqueios e recupera a energia vital do próprio ser.

Duração: 60 a 90 min.
Locais: Sintra, Ericeira, Parede, Lisboa, Odivelas, Almada

0 comentários: