CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Retiro de Desintoxicação "Escuta o Teu Corpo"

RETIRO DE DESINTOXICAÇÃO
"ESCUTA O TEU CORPO"

26, 27 e 28 MARÇO - CLUBE DO SER

O corpo possui uma linguagem própria – há que saber escutá-la. Aprender a escutar-se, a nível físico e emocional, constitui o primeiro passo para viver de uma forma mais saudável, feliz e com mais energia.

Através da alimentação, stress diário, poluição, conflitos, falta de exercício, entre outros aspectos, o organismo assimila e acumula uma carga de toxinas que é prejudicial ao seu bom funcionamento.

A maioria dos problemas de saúde, desde as alergias aos problemas de pele, excesso de peso, ansiedade e depressão, podem ser atenuados e ultrapassados com recurso a uma boa desintoxicação e a uma reeducação alimentar e emocional.

Neste retiro de dois dias e duas noites, a alimentação será essencialmente vegetariana (para promover uma melhor desintoxicação) e o mais adequada possível a cada tipo sanguíneo.

Os exercícios do retiro englobam Yoga, Meditação, Chi-Kung, Caminhada e Oficinas de Alimentação Saudável, Linguagem Emocional do Corpo, Cristais, Mandalas e Som (com taças tibetanas e outros instrumentos).

As vagas são limitadas, pelo que deve efectuar a sua inscrição com antecedência!

Preço: 150€ (o preço inclui dormida, alimentação e as actividades do retiro)

Chegada: Dia 26 (6ª feira), a partir das 19h. Saída: Dia 28 (domingo), até às 17h.

Inscrições: susana.belo@sapo.pt | 919 900 680

A frequência deste retiro constitui uma introdução a um estilo de vida mais equilibrado e saudável. Não dispensa o acompanhamento por um profissional de saúde especializado.

0 comentários: