CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Curso de Reiki - Nível 2 - Sistema Tradicional Usui

O Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal pela imposição das mãos.
Mas, na verdade, trata-se de muito mais do que isso.

É aprender a entender o que se sente, é estar mais receptivo para as transformações dentro e fora de nós, é recordar-se de que o estado natural de todos os seres é o Amor, a pura vibração da Vida, e é permitir-se ser nutrido por ela.

Aprofundar o aprendizado com o Reiki é aprofundar a conexão consigo próprio. Após o Despertar do primeiro nível, chegamos ao momento de transformar conscientemente aquilo que bloqueia o nosso caminho e que já não nos permite evoluir. É tempo de Mudar, de se abrir para o novo, de respirar fundo e renascer.

O caminho do Reiki é um caminho para a Vida. Começa-se e não mais se termina, mesmo que se páre momentaneamente de praticar. É algo que nos acompanha a partir de então, e que espreita a cada passo nosso, como se fosse uma pequena chama acesa no nosso peito: a chama expansiva da consciência.

No segundo nível, OKUDEN ou a Transformação, inicia-se a aprendizagem dos três primeiros símbolos do Sistema Tradicional Usui de Reiki. São três ferramentas, poderosas e específicas, disponíveis para nos ajudar a concretizar resultados e transformações.

É mais uma etapa de partilha, descoberta e religação ao divino que existe dentro de cada um!

Horário: 10h às 17h
Data: 03 Outubro (domingo)

Local: Namastê Rua Fernando Namora, Lote 1 , Zona 4 , Loja 4 - Urb. Colinas Do Cruzeiro - 2675 - 531 Odivelas

Investimento: 75€

0 comentários: