A alma é a parte de cada um de nós que, imersa na sabedoria de séculos, milénios de experiências, possui em si todas as respostas.
A alma é sempre livre de escolher o seu caminho, por muito que existam pontos de "passagem" importantes para o seu crescimento. Somos livres de optar por uma via mais suave ou por uma mais dolorosa; somos livres de optar pelo Amor ou pela Dor.
E nessa opção, não pesam as estratégias racionais, as lógicas da mente... Porque a alma tem a qualidade de um "sentir", de um "existir" que se revela imune a regras ou convenções, quando toca a seguir o "caminho do coração".
Os caminhos são vários e, em determinados momentos, podem apresentar-se-nos numa "encruzilhada". Como decidir, por um ou por outro? Como confiar na escolha que se faz e não seguir, olhando para trás?
Nesta meditação, vamos sentir as possibilidades que existem em cada caminho e entender, sob a luz do coração, o caminho que aconchega a nossa alma e lhe dá a liberdade para "ser" tudo aquilo que ela (já) é.
Inserida no final de um workshop de Constelações Familiares, sobre o tema "O Caminho da Alma", esta meditação com música ao vivo faz o fecho de um trabalho orientado por Luis Viegas Moreira (http://odespertardoeu.blogspot.com).
Data: 26 de Julho (Domingo)
Início: 18h30
Local: É o Nosso Espaço (Baixa-Chiado)
terça-feira, 21 de julho de 2009
Meditação Caminhos da Alma
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário