CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de outubro de 2009

Partilhas da Alma

As Partilhas da Alma são ateliers de desenvolvimento intuitivo, através de exercícios com os campos energéticos, chakras, auras, meditação e visualização criativa. Tudo o que existe é constituído por “energia” – seres humanos, objectos, plantas, animais, minerais... Até os pensamentos e emoções podem ser percepcionados como energia – formas-pensamento, cores...

Enquanto seres sensíveis, captamos muita da informação que se movimenta em torno de nós de forma inconsciente. Ao torná-la mais acessível e clara, dispomos de um sem fim de recursos e orientações que servem para nos ajudar a avaliar da melhor forma os acontecimentos da nossa vida e, assim, tomar decisões mais conscientes e adequadas ao nosso desenvolvimento pessoal e felicidade.

Este grupo é ideal para:
- quem já possui conhecimento ao nível de terapias energéticas (Reiki, Leitura de Aura, Bioenergética, Acupunctura, Massagem...) e quer praticar, complementar e aprofundar o que aprendeu;
- quem ainda não tem experiência nestas áreas e quer descobrir se se identifica, como se sente e o que é isto das “energias”.

Direccionadas para o desenvolvimento pessoal e o auto-conhecimento, as partilhas são feitas em clima de abertura e não-julgamento, permitindo que cada um seja surpreendido pelas capacidades “escondidas” que possui.

Data: 25 de Janeiro (2ª feira)
Horário: 19h às 21h
Local: Clube do Ser (Sintra)

Data: 22 de Fevereiro (2ª feira)
Horário: 19h às 21h
Local: Clube do Ser (Sintra)

Data: 22 de Março (2ª feira)
Horário: 19h às 21h
Local: Clube do Ser (Sintra)

Data: 19 de Abril (2ª feira)
Horário: 19h às 21h
Local: Clube do Ser (Sintra)

0 comentários: