CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de março de 2010

Terapia Floral (Florais de St. Germain)

A Terapia Floral assenta no princípio de que todas doenças têm origem em conflitos entre elementos da personalidade e estados profundos da psique. Assim, os florais actuam não só ao nível físico, como também ao nível emocional, mental e energético. Elevam o nosso padrão vibratório e actuam directamente sobre sentimentos e padrões negativos, já cristalizados no corpo físico.

Os Florais de St. Germain foram canalizados por Neide Margonari e são essências naturais, extraídas a partir das flores, sem contra-indicações. Podem ser complementados com outro tipo de terapias, como a homeopatia, a alopatia e as terapias energéticas.

Esta terapia possui a vantagem de se poder adequar cada floral a cada paciente. Após a análise psico-emocional e energética da pessoa, é criado o seu floral com base nas essências que esta necessita para se reequilibrar e harmonizar. É uma terapia que actua profundamente e de um modo subtil no organismo, promovendo uma recuperação eficaz e a longo-prazo.

Pode ser utilizada individualmente ou como complemento de terapias como a Psicologia, o Reiki, a Leitura de Aura, a Massagem, entre outras.

Duração: 40 a 60 min.
Locais: Sintra, Ericeira, Parede, Lisboa, Odivelas, Almada

0 comentários: